RADIO WEB JUAZEIRO : Rafael Almeida Braga ( filho de Roberto Carlos ) revela bastidor de novo clipe de Roberto Carlos: "Fez uma oração"
segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Rafael Almeida Braga ( filho de Roberto Carlos ) revela bastidor de novo clipe de Roberto Carlos: "Fez uma oração"

A música A Cor do Amor está na trilha sonora de Um Lugar ao Sol

Rafael Almeida dirigiu clipe de Roberto Carlos - foto: Lari Marques

Taty Bruzzi

Indicado por Liah Soares para dirigir o videoclipe de A Cor do Amor, novo trabalho de Roberto Carlos em parceria com a jovem cantora, e que está na trilha de Um Lugar ao Sol, Rafael Almeida disse ter se emocionado com algo que o rei fez antes de começar a gravação.

"Um detalhe importante que me emocionou, foi ver ele fazendo uma oração antes de iniciar o dia de trabalho. Pude ver em vários momentos a demonstração da fé que ele tem em Jesus. Foi muito inspirador", disse em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

"A equipe de produção dele é muito atenta a todos os detalhes para que tudo esteja da forma como o Roberto [Carlos] gosta", acrescentou se referindo ao fato de o cantor sofrer de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC).

Sobre o convite, Rafael conta que a iniciativa partiu da própria Liah. A amizade entre eles vem de longa data. Inclusive, o ator já dirigiu outros trabalhos da artista.

"Ela apresentou o meu trabalho para o Roberto e me sugeriu para ser o diretor do videoclipe. Após algumas semanas, um número desconhecido me ligou... Atendi e escutei a voz marcante do Roberto Carlos", relata.


"Não é todo dia que a gente recebe a ligação do rei, e ainda por cima, para me convidar para dirigir um clipe tão especial. Foi uma grande alegria! Sou muito grato a Liah Soares por essa grande oportunidade", comemora.

Morando nos Estados Unidos, Rafael conta que veio ao Brasil especialmente para a gravação, realizada no Rio de Janeiro. Ao todo foram dois dias, um de reunião presencial e outro para a filmagem.

Sobre a emoção de estar frente a frente com o rei, o ator e diretor confessa ter sido impossível não se emocionar. "Quando nos falamos por telefone a primeira vez, e também na primeira reunião presencial, confesso que não consegui esconder a emoção. Mas no dia da gravação, consegui direcionar a emoção para a concentração em dar o meu melhor para aquele momento tão único.", explica.

"Ao final da gravação, antes de ir embora, o Roberto com toda a sua generosidade me cumprimentou dizendo que gostou muito do dia de trabalho comigo. Vou guardar esse momento com muito carinho e gratidão!", vibra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE