RADIO WEB JUAZEIRO : Renato Gaúcho pode estar próximo de assumir o comando de gigante brasileiro
quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Renato Gaúcho pode estar próximo de assumir o comando de gigante brasileiro

LeandroVieira

Depois da derrota para o Palmeiras na grande final da Libertadores, Renato Gaúcho acabou demitido do comando técnico do Flamengo. O treinador, que já vinha sendo bastante criticado pela torcida, não resistiu a mais um título perdido.

© 2021 Getty Images, Getty Images South America

Se for analisar friamente os números, eles não são ruins: foram 24 vitórias em 37 jogos. No entanto, como já dito, as críticas se dão principalmente pela forma de jogar e também por algumas escolhas do treinador. A situação já vinha piorando desde um polêmico empate com o Grêmio, pelo Brasileirão, até ter um fim, no dia 27 de novembro.

Renato Gaúcho pode assumir o Fluminense

No entanto, Renato Gaúcho ainda tem muita moral na elite brasileira. Isso porque, de acordo com o jornalista Cícero Melo, da ESPN, o treinador é um dos alvos do Fluminense para a próxima temporada. O Tricolor buscará um novo técnico caso se classifique para a Libertadores:

"É uma notícia que estou apurando, mas quem pode pintar no Fluminense para tentar ser campeão da Libertadores é o Renato Gaúcho, coisa que passou perto em 2008. É um ídolo por causa do gol de barriga, está desempregado e ele gostaria muito de voltar as Laranjeiras.

© Fornecido por Somos Fanáticos Brasil Wagner Meier/Getty Images

Em um cenário de Libertadores, ele não quer ficar sem disputar e tem grandes chances de ser o técnico do Fluminense em 2022. Com os reforços que o Flu quer trazer, algo que pode ser até que ele (Renato) já esteja participando, como Felipe Melo, Gilberto e até o Marcelo, que é mais difícil, não se surpreenderam se o Renato Gaúcho aparecer no Fluminense se o clube for à fase de grupos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE