RADIO WEB JUAZEIRO : Ronaldo faz revelação sobre comprar clube no Brasil e cita 3 times: “Não sei o quanto de dinheiro”
quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Ronaldo faz revelação sobre comprar clube no Brasil e cita 3 times: “Não sei o quanto de dinheiro”

GabrielMalheiros

Em setembro de 2018, Ronaldo comprou 51% das ações do Valladolid e se tornou o presidente do clube espanhol. Os valores do acordo estão na casa dos 30 milhões de euros (algo em torno de R$ 141 milhões na época), afirma a imprensa europeia. O ex-jogador vem comandando o projeto para colocar o time da Espanha no cenário mundial e revelou que torcedores do Brasil pedem para ele fazer o mesmo em solo brasileiro.

© Bolavip

Ao ser convidado para participar do Flow Podcast na semana passada, R9 expôs que parte da torcida de Botafogo, Cruzeiro e Vasco da Gama sempre o pede para adquirir as equipes brasileiras. Com a situação, o mais novo streamer do momento falou que seus chats bombam com pedidos deste tipo.

“Muita gente no meu chat pedindo para comprar Cruzeiro, Vasco, Botafogo… Não sei quanto dinheiro a galera está achando que tenho não”, brincou Ronaldo, que vem fazendo streaming de CS & GO na web. O veterano aproveitou o momento para acrescentar que o mundo do futebol é sim rentável para investimentos.

Na visão do pentacampeão mundial, é preciso fazer uma gestão sustentável nos clubes do BR: “O futebol é rentável. Uma base de dados que o Cruzeiro tem é uma máquina de fazer dinheiro. Fazendo minimamente bem, não precisa ser um gênio, vai dar certo. É a ideia de gestão sustentável. Os clubes estão identificando que precisam mais disso do que da água para beber”, sinalizou.

Recentemente, o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, assinou um documento que dá sequência ao plano do clube virar uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF), o que vai permitir novos investimentos. A proposta da atual gestão tem incomodado a oposição e precisa ser avaliada internamente. Entretanto, a solicitação foi feita e o 1º passo foi dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE