RADIO WEB JUAZEIRO : Sexo com diretor e teste do sofá: Estrelas expõem bastidores sórdidos da Globo e denunciam escândalo
quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Sexo com diretor e teste do sofá: Estrelas expõem bastidores sórdidos da Globo e denunciam escândalo

Principal sede da Globo fica localizada no Rio de Janeiro
 (Foto: Reprodução)
por Erick Martins

Ao longo de dois anos, alguns atores e atrizes falaram sobre o assunto polêmico envolvendo a emissora carioca

Se há alguns anos falar sobre “Teste do sofá” era um tabu para atores e atrizes, atualmente, diversas estrelas já falaram sobre o assunto abertamente. Na maioria dos casos, os famosos que escancararam escândalos tinham passagens pela Globo e abordaram os bastidores da emissora carioca.

O relato mais recente veio da atriz Samara Felippo, que fez novelas como Malhação, Chocolate com Pimenta e América. Além dela, nomes como Maria Zilda, Oscar Magrini e Hélio de La Penã também denunciaram o escândalo.

Em entrevista ao Mais que 8 Minutos, de Rafinha Bastos, Samara Fellipo revelou que viu colegas de profissão perderem papéis em novelas por se recusarem a ter relações sexuais com diretores.

“Vejo amigas que perderam papéis porque não deram para o diretor. Existiu esse lugar. Existiu o lugar onde eu sentei para pegar um papel, e a pessoa falou: ‘Você ia fazer a protagonista, mas você não tem cara de virgem'”, relembrou a famosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE