RADIO WEB JUAZEIRO : UNIDADES POLICIAIS MILITARES DA REGIÃO NORTE SÃO CERTIFICADAS NO 4º PRÊMIO POLÍCIA MILITAR DE GESTÃO DA QUALIDADE/2021
quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

UNIDADES POLICIAIS MILITARES DA REGIÃO NORTE SÃO CERTIFICADAS NO 4º PRÊMIO POLÍCIA MILITAR DE GESTÃO DA QUALIDADE/2021




O Comandante-Geral da PMBA, Excelentíssimo Senhor Coronel PM Coutinho, no uso de suas atribuições, publicou nesta terça-feira (30), o resultado final do Processo de Certificação e 4º Prêmio Polícia Militar de Gestão da Qualidade/2021, com base no Modelo de Excelência da Gestão da Fundação Nacional de Qualidade.

Neste ano, foram certificadas 62 (sessenta e duas) Unidades Policiais Militares, as quais obtiveram a pontuação necessária para a certificação, após avaliação dos Relatos Organizacionais, conforme os critérios do caderno de Compromisso com Excelência da FNQ, para 250.

Entre as Unidades certificadas, estão o Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, a 73ª e 76ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM), comandadas, respectivamente, pelo Major PM Sátiro e a Major PM Ivana.

As 03 (três) Unidades com as melhores pontuações, terão seus nomes inseridos no livro de Ouro de Certificação da PMBA, em solenidade que ocorrerá no dia 10 de dezembro, no auditório do Batalhão Especializado de Policiamento de Eventos (BEPE).

O Prêmio de Qualidade busca aprimorar a gestão e reconhecer aquelas Unidades que durante um ano, melhorou os seus processos administrativos com o foco na Qualidade.

É um trabalho construído com a participação de todo o efetivo, envolvendo Policiais experientes e até os mais novos, construindo pontes entre as gerações, focados na melhoria institucional.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: CPRN / ASCOM

Suênia - Cap PM
Assessoria de Comunicação do CPRN (ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE