RADIO WEB JUAZEIRO : Vereador Gleidson Azevedo chuta o pau da barraca e ataca o chefe de Gabinete, Ciro Viana
quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Vereador Gleidson Azevedo chuta o pau da barraca e ataca o chefe de Gabinete, Ciro Viana

Ação popular

O vereador Gleidson Azevedo (PDT) ocupou a tribuna da Casa Aprígio Duarte Filho nesta terça-feira (07) e soltou toda a sua ira contra um dos secretários da administração Suzana Ramos (PSDB).


“No dia 31 de maio fizemos um grande ato em Juazeiro com o deputado federal Mário Negromonte Júnior. Naquele momento solicitei que levasse água para Maniçoba, e foi a partir daquele momento que começou a nossa luta, foram lutas constantes indo à Salvador e o deputado fez a solicitação na Cerb através do vereador Gildásio Barão. Eu apenas fiz o canal para que projeto chegasse à Maniçoba”, revelou o vereador Gleidson em tom elevado.

“No dia 11 de agosto deste ano, o diretor da Cerb entrou em contato conosco informando que o projeto de abastecimento de Maniçoba estava pronto. Chamei o vereador Nalvinho para escutar a mensagem nos corredores desta casa. Ele esteve aqui e fomos juntos com o SAAE à Maniçoba, e naquele momento perguntou porque queriam deixar que esta obra não chegasse ao distrito. Fiquei perplexo, sem entender, fiquei a imaginar que existia no Paço Municipal um gabinete que não tem compromisso com Juazeiro, até intitulado de ‘gabinete do ódio’ que estava impedindo que este projeto viesse para Juazeiro (…) Eu não entendia que uma obra avaliada em R$ 7,6 milhões estava sendo barrada porque era uma luta nossa com o vereador Gildásio. Uma luta que tinha a marca do deputado Mário Negromonte Júnior”, disse o vereador Azevedo.

Se mostrando revoltado, Azevedo decidiu dá nome aos bois. “Fiquei sem entender, fui procurar o vice-prefeito Leonardo Bandeira e o ex-prefeito Joseph Bandeira para que levassem esta luta para prefeita Suzana. Isso porque o projeto estava sendo barrada no gabinete ódio, e esse gabinete tem um nome – e quero mandar um recado direcionado ao chefe de gabinete -, dizer ao senhor Ciro Viana que se ele não quer o bem de Juazeiro, que vá para Casa Nova. Quero dizer para ele que eu e o deputado Mário Júnior só queremos o bem de Juazeiro, assim como o deputado Tum e outros”.

Apoio a reeleição de Berg da Carnaíba

Ainda durante seu discurso na tribuna, o vereador Gleidson Azevedo fez exaltação aos trabalhos realizados neste ano de 2021 pelo presidente Berg da Carnaíba (PDT), e ao mesmo tempo defendeu sua recondução para o biênio 23/24 para continuar dirigindo os trabalhos da casa. “Em um ano o senhor se tornou um dos melhores presidentes desta casa com a sua humildade. O senhor chegou aqui com tranquilidade (…) Nós temos um presidente negro de verdade, que não se esconde de sua essência, que é um negro amigo do povo de Juazeiro. Vossa excelência será reconduzida a esta cadeira novamente porque tem vereadores que o defendem. O senhor tem o nosso respeito porque admiramos o seu trabalho”

Ele concluiu fazendo alusão as palavras da prefeita Suzana Ramos quando falou em demissões no quadro. “O novo tempo chegou, e as pessoas que fazem mal ao povo de Juazeiro, saiam da prefeitura, que deem espaço para quem queira trabalhar. Meu amigo Anibal, diga a prefeita Suzana que o tempo da maldade acabou”.

Fica aqui o espaço reservado para que o chefe de gabinete possa se manifestar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE