RADIO WEB JUAZEIRO : VÍDEO: Após rumores de separação, Ivete Sangalo dedica prêmio a Daniel Cady e filhos
quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

VÍDEO: Após rumores de separação, Ivete Sangalo dedica prêmio a Daniel Cady e filhos

por Bianca Andrade
Foto: Reprodução / Instagram

Ivete Sangalo afastou os rumores de separação de Daniel Cady ao dedicar o troféu de Performance do Ano do Prêmio Multishow 2021 ao maridão.

O nutricionista foi lembrado pela baiana durante a cerimônia e acalmou os corações dos 'zamuris' que levaram um susto ao perceber que o rapaz havia deletado as fotos com Ivete Sangalo de suas redes sociais.

A dedicatória, no entanto, foi discreta, focada mais nos filhos do que no cônjuge.

"Vou dedicar este prêmio às minhas princesas, que chegaram para alegrar a vida da mamãe, Marina e Helena; ao meu filhão, Marcelo, e ao papai, que está assistindo a gente em casa. Eu amo vocês. E aos meus fãs, todo o meu amor e minha gratidão", disse.

 
Os rumores de crise rondaram o casal Sangalo Cady por um bom tempo durante a pandemia da Covid-19. Em 2020, o público especulou a separação após Ivete aparecer sem aliança.

Na época, o colunista Leo Dias, do site Metrópoles chegou a afirmar que o casal já não estava morando na mesma casa, Ivete estaria com a irmã Mônica Sangalo, enquanto Daniel estava na casa da família Praia do Forte.

Daniel desmentiu a história e explicou o motivo de não estar utilizando o anel. "Já perdi três alianças pescando, a aliança acaba com o dedo da gente na pegada do remo, aliança não quer dizer nada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE