RADIO WEB JUAZEIRO : ATRIZ EM ESTADO GRAVE
sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

ATRIZ EM ESTADO GRAVE

Antivacina, atriz da Globo é internada em estado grave com covid

Elizangela precisou ser atendida com urgência após apresentar sequelas respiratórias

A atriz tem 67 anos e já participou de mais de 30 novelas da Globo - Foto: Reprodução | TV Globo   -  A TARDE

A atriz Elizangela, de 67 anos, famosa por participar de diversas novelas da Rede Globo, está internada em estado grave desde a última quinta-feira, 20, com sequelas respiratórias da Covid-19. A a artista não tomou nenhuma dose da vacina contra a Covid-19. Ela está internada em Guapimirim, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

A assessoria da atriz a definiu como "bem rebelde". Elizangela é radicalmente contra a vacinação, como deixa claro em suas redes sociais. Ela não tomou nenhuma dose da vacina contra a Covid-19.

Testes realizados nesta sexta-feira, 21, apontam que a atriz não tem mais o vírus da Covid. Ela está estabilizada no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

A atriz foi ao hospital na semana passada após se sentir mal. Ela foi atendida, medicada e teve alta. Na última quinta, ela retornou a mesma unidade em estado mais grave. Com isso, foi atendida com urgência e os médicos conseguiram manter o seu estado de saúde estável.

Elizangela é conhecida por seu trabalho na Globo, onde já participou de mais de 30 novelas. A sua estreia como atriz na TV aconteceu ainda quando criança, no programa "Clube do Guri", na extinta TV Tupi, em 1965. Sua última novela foi "A dona do pedaço", em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE