RADIO WEB JUAZEIRO : Coronel Anselmo Bispo fala sobre possível agressão entre vereador e mototaxista
segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Coronel Anselmo Bispo fala sobre possível agressão entre vereador e mototaxista

Coronel Anselmo Bispo

Coronel Anselmo Bispo: “Servir ao público é um privilégio, mas que implica em compromisso e responsabilidade”, diz após agressão do vereador Aníbal a um mototaxista.

O Coronel Anselmo Bispo diz ter recebido com perplexidade e indignação a notícia da agressão do vereador Aníbal, líder do governo na Câmara Municipal, ao mototaxista Romário Pacheco. “Lamento profundamente o ocorrido. Não quero me apressar em julgamentos, até porque fui um agente da lei por mais de três décadas e sei que precisamos ser cautelosos em situações como essa, apesar de as circunstâncias indicarem premeditação, em todo caso, acredito que cabe sempre uma reflexão”.

Para o Coronel reformado da polícia e ex-candidato a prefeito de Juazeiro, é extremamente importante lembrar que quem se propõe a se candidatar a um cargo público, por um processo eleitoral, deve estar preparado, em caso de vitória, para prestar satisfações de seu mandato ao povo que o elegeu.

“Não é favor, é uma obrigação que deve ser aceita com humildade” disse o Coronel, ressaltando que “servir ao povo, especialmente em uma condição de quem foi escolhido por voto popular, é uma honra e um privilégio, mas implica também em grande responsabilidade, grandes renúncias e uma determinação inabalável em servir, é o que entendemos como espírito público.”
“Quero prestar minha solidariedade ao mototaxista Romário Pacheco e dizer para todos que cobrar seus representantes é legítimo e necessário, não importa o quanto políticos equivocados tentem impedir através da intimidação ou por qualquer outro meio.

“De novo, servir ao público é um privilégio, mas que implica em compromisso e responsabilidade”, finaliza o Coronel Anselmo Bispo.

Forte- Blog Jean Brito Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE