RADIO WEB JUAZEIRO : Léo Santana cobra agilidade do governo após ter shows cancelados: 'Conta altíssima'
terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Léo Santana cobra agilidade do governo após ter shows cancelados: 'Conta altíssima'

Foto: Reprodução / Instagram

Léo Santana se pronunciou de forma breve nas redes sociais após ter os shows que faria em Salvador com o 'Baile da Santinha' cancelados devido ao novo decreto anunciado pelo governador Rui Costa (PT) na última segunda-feira (10).

Em seu Instagram, o Gigante, que anunciou a realização de outro evento com o público reduzido para preencher a lacuna deixada pelo cancelamento do Baile, reforçou o pedido pela vacinação da população.

"Os governos precisam reforçar a exigência do cartão de vacinação nos lugares de maneira firme. Precisa haver um pacto entre todos nós sobre isso. Restaurantes, shoppings, bares, todos os lugares de circulação pública. Não quis vacinar, fica em casa. O que não dá é pra cancelar toda a cultura e eventos e um setor pagar uma conta altíssima que se arrasta por anos. Bora organizar isso aí gente", escreveu o cantor.

Foto: Reprodução / Instagram

O pagodeiro compartilhou três postagens relacionadas ao assunto, no entanto, diferente do final de 2021, quando protestou contra a limitação determinada pelo governo, o artista não fez uma crítica nominal a Rui Costa.

Foto: Reprodução / Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE