RADIO WEB JUAZEIRO : Maiara e Maraisa irão enfrentar grandes dificuldades em 2022, alerta sensitiva das famosas
segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Maiara e Maraisa irão enfrentar grandes dificuldades em 2022, alerta sensitiva das famosas

Por Fernanda Cataldi
Maiara e Maraisa irão enfrentar grandes dificuldades em 2022, alerta sensitiva (Foto: Reprodução)

Após perder a amiga Marília Mendonça em um acidente aéreo em novembro de 2021. Maiara e Maraisa, parece que vão enfrentar grandes dificuldades em 2022. Acontece que as irmãs tiveram o futuro revelado em uma previsão da sensitiva Érica Dias, e devem tomar cuidado nos próximos meses do ano.

A médium explicou que elas precisam tomar cuidado com acidentes, sejam domésticos ou mesmo durante os shows, nos palcos. Vale destacar que última terça-feira (04), Maiara passou por um grande susto, quando o avião que estava que precisou fazer um pouso de emergência após colidir com uma ave e enfrentar problemas nos motores.

“Maiara e Maraisa estão passando por algumas tormentas, passando por alguns sacrifícios, pequenos acidentes domésticos, pequenos acidentes de palco. Cuidado com queda. Vocês ficando doentes. Vejo uma de vocês muito doente, passando por alguma situação difícil. Algo relacionado no sangue, algo relacionado a infecção”, iniciou a sensitiva Érica Dias.

A sensitiva ainda garante que Maiara e Maraisa foram alvo de um forte feitiço, que lhes impedirá de chegar tão longe em 2022. No auge do sucesso, elas acabaram atraindo a inveja de terceiros, que não querem lhes deixar continuar brilhando.

“A partir de abril, maio e junho as coisas começam a andar, começam a se movimentar, porém no caminho de vocês existe um feitiço que fizeram pra vocês pra que vocês não caminhassem, pra que vocês não tivessem progresso, não conseguissem avançar, a chegar ao topo. Também mostra aqui que esse feitiço foi feito para tirar tua paz, o teu caminho, separações, discórdia”, continua a médium sobre o futuro de Maiara e Maraisa.

“Também mostra pequenas insatisfações com a vida, amargura sobre vocês, e mostra algo relacionado a separação, afastamento e também doenças na família. Cuidado com algum acidente. Vocês recebendo uma carta, recebendo uma proposta, cuidado com um golpe. Cuidado com um rapaz moreno claro. Até setembro vocês conseguindo algo de concreto pra vocês, algo que vai mudar da água pro vinho algumas situações na vida de vocês. Vejo ai entre vocês uma pequena separação, mas ao mesmo tempo vocês retomando novamente”, concluiu a sensitiva Érica Dias sobre Maiara e Maraisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE