RADIO WEB JUAZEIRO : Mulher leva tapa no rosto em abordagem policial em Porto Seguro
segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Mulher leva tapa no rosto em abordagem policial em Porto Seguro

Pessoas que estavam no local relataram que os policiais militares chegaram de maneira truculenta

Imagens foram registradas por moradores - Foto: Reprodução

Uma mulher recebeu um tapa no rosto durante uma abordagem policial no bairro Vila Valdete, em Porto Seguro, na noite deste sábado, 22. As imagens foram registradas por moradores do local.

Pessoas que estavam no local relataram que os policiais militares chegaram de maneira truculenta e após a agressão contra a mulher, outras pessoas tentaram intervir.

Um spray de pimenta chegou a ser utilizado na ocasião.

Ao Portal A TARDE a Polícia Militar informou que os agentes foram acionados por um morador incomodado com o som alto em sua própria residência desde o início da noite.

Segundo o órgão, a guarnição teria sido desacatada com impropérios por duas mulheres, que buscavam entrar em vias de fato com o policiamento solicitado.

Em meio a confusão, mais duas viaturas em apoio foram solicitadas. Uma das mulheres acusadas de desacato foi conduzida à delegacia e a segunda se trancou em sua residência.

Segundo os agentes, a mulher conduzida danificou a viatura e causou uma pequena avaria no veículo.


Já o 8º BPM informou que o fato será investigado. "Nenhum tipo de juízo imediato será emitido sem que os personagens arrolados sejam ouvidos e todas circunstâncias sejam esclarecidas".

O Batalhão afirmou ainda que após a devida apuração, se comprovada a transgressão ou crime por parte de Policiais Militares, aqueles que cometeram a ação serão punidos, conforme as sanções previstas no nosso ordenamento jurídico.

Confira o vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE