RADIO WEB JUAZEIRO : Recém-nascido é encontrado dentro de lixeira de banheiro de avião
terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Recém-nascido é encontrado dentro de lixeira de banheiro de avião

O recém-nascido foi deixado no banheiro de uma aeronave e foi encontrado por funcionários

Divulgação /BBC 

Funcionários do aeroporto nas Ilhas Maurício, na África Oriental, encontraram um bebê recém-nascido abandonado na lata de lixo do banheiro de um avião. A descoberta foi feita por uma equipe do Aeroporto Internacional Sir Seewoosagur Ramgoolam, no último sábado (1º), durante uma inspeção de rotina da aeronave.

O caso, que ganhou amplitude internacional, foi divulgado pela BBC nesta segunda-feira (3). Segundo o veículo, tudo começou durante uma ronda de rotina dos profissionais, que notaram presença de papel higiênico coberto com sangue no banheiro. Os funcionários, então, verificaram a lixeira e, lá dentro, encontraram o bebê abandonado.

Ainda segundo a BBC, os funcionários do aeroporto levaram o bebê às pressas para um hospital público para tratamento. O bebê passa bem.

Uma mulher de 20 anos, suspeita de ser mãe da criança, foi presa. Inicialmente, a jovem negou que o filho fosse dela, mas logo em seguida, investigações indicaram que, a mulher teria dado à luz durante o voo.

A jovem chegou às Ilhas Maurício com uma autorização de trabalho de dois anos e será interrogada após sua alta do hospital. Ela deve ser acusada de abandono de incapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE