RADIO WEB JUAZEIRO : “Vai sair”, Ratinho expulsa Milene Pavorô do programa e faz assistente chorar: “Não vai voltar mais”
segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

“Vai sair”, Ratinho expulsa Milene Pavorô do programa e faz assistente chorar: “Não vai voltar mais”

Ratinho ameaça Milene Pavorô (Foto: Reprodução)

Ratinho ameaça Milene Pavorô e faz assistente chorar

Durante o tradicional ‘Bexigão’, o clima pesou entre Ratinho e Milene Pavorô, isso porque, a assistente estava dando dicas para os participantes e isso irritou o apresentador profundidamente.

“Se você começar a dar dica, você vai sair do programa e não vai voltar mais, tá?”, ameaçou Ratinho. Mas, engana-se quem pensa que é a primeira vez que os dois tretam ao vivo. Em outra oportunidade, o comunicador perdeu a paciência com a assistente de palco e como resultado colocou uma amordaça na boca dela.

Mas, nesse caso do Bexigão, onde a dinâmica é voltada para os participantes responder uma pergunta antes que sejam atingidos pela a água. Nisso, Milene Pavorô quis ajudar a galera, mas, é claro que Ratinho não curtiu e detonou. “Você tá falando… Sai fora, some daqui. Toda vez é a mesma coisa! Corta o salário desta moça aí”, disse ele.

Após o acontecimento, Miline voltou ao palco com uma fita na boca para evitar que falasse. Ratinho ainda exigiu que ela não tirasse a fita da boca. “Se tirar nós teremos problemas. Fica desse jeitinho e quietinha!”, falou ele.

APRESENTADOR FEZ MILENE CHORAR

Em outra oportunidade, Ratinho jogou água fria em Milene Pavorô, e fez com que a mulher saísse do palco do programa chorando muito. Nesse caso, tudo aconteceu durante o quadro “Desafiando o Maestro”. A dinâmica nesse caso é voltada para que um maestro julgue os candidatos que vão cantar.

Quem desafinar, acabando levando um balde de água fria na cabeça. Assim, Ratinho chamou Milene para participar, a assistente até que tentou cantar no tom, mas, ela acabou desafinando e como regra, levou um balde de água na fria. Ela não gostou e saiu chorando. “Tá muito fria”, falou Pavorô aos prantos. Mas, Ratinho achou graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE