RADIO WEB JUAZEIRO : Vídeo: Jovem morre após ser esfaqueado em festa de réveillon
quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Vídeo: Jovem morre após ser esfaqueado em festa de réveillon

O jovem de 20 anos foi esfaqueado após se envolver em uma briga
Redação BNews


Um jovem de 20 anos foi morto após ter sido esfaqueado durante uma confusão em uma festa de réveillon. Um vídeo mostra o momento em que a vítima foi atingida na região da costela durante a confusão.

O caso aconteceu na cidade de Montividiu, no interior de Goiás. O rapaz, identificado como Bruno Rodrigues Paixão, chegou a ser socorrido por pessoas que estavam no evento, encaminhado para uma unidade de saúde, mas acabou não resistindo às complicações causadas pela perfuração.

Nas imagens é possível ver que Bruno e outras pessoas trocam socos e pontapés. Em um determinado momento, a vítima aparece trocando socos com um rapaz, que tem uma faca em uma das mãos.

A camisa da vítima aparece ensanguentada e ele é avisado por uma pessoa sobre o ferimento. Segundos depois ele é carregado por populares.

O suposto autor do crime foi identificado e preso. O nome dele não foi informado, mas apenas a idade: 26 anos. De acordo com informações do G1, o suspeito estava na casa do irmão, usando uma identidade falsa, quando foi localizado pela polícia. Ele ficou calado durante o depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE