RADIO WEB JUAZEIRO : “A prefeita Suzana Ramos está gerando um caos na saúde de Juazeiro”, diz comunitário, prefeitura responde
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

“A prefeita Suzana Ramos está gerando um caos na saúde de Juazeiro”, diz comunitário, prefeitura responde

Jean Brito

O Líder comunitário Adegivaldo Mota, em vídeo enviado ao Grupo Jbrito Notícias na manhã desta terça-feira (1º. Fev.) critica a falta de profissionais de saúde da prefeitura de Juazeiro, na Unidade Básica de Saúde de Campos, interior da cidade baiana.

“A prefeita Suzana Ramos deixa o interior desassistido. A vacina não chega mais ao povo do interior. Quem tem condição pra se deslocar até a sede da cidade consegue em filas quilométricas se vacinar, mas quem não tem, morre! A prefeita fez demissão em massa de servidores e até agora postos de saúde do interior continuam sem vacinadores/as. Abandono total aos idosos, gestantes e pessoas com doenças como diabetes, hipertensão e crianças. A prefeita Suzana Ramos está gerando um caos na saúde de Juazeiro”, frisou o comunitário.


Em nota, a prefeitura informa que “O setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde está convocando os profissionais vacinadores que foram aprovados do processo seletivo para dar continuidade ao serviço”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE