RADIO WEB JUAZEIRO : Ao ser barrado no SAC Coordenador da Defesa Civil de Juazeiro chama Governador Rui Costa de ‘ditador’
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Ao ser barrado no SAC Coordenador da Defesa Civil de Juazeiro chama Governador Rui Costa de ‘ditador’


O Coordenador da Defesa Civil de Juazeiro, Bahia – Ramiro Cordeiro, parece que quis colocar uma pedra no caminho da relação entre o pré-candidato a deputado federal Joseph Bandeira e o Governador da Bahia – Rui Costa. Em vídeo que circula nas redes sociais, Ramiro criticou trabalhadores do (SAC) Serviço de Atendimento ao Cidadão, localizado no Shopping da cidade baiana, por segundo ele ter sido proibido de adentrar no órgão público devido a algumas doses da vacina contra o Coronavírus.

“Estou aqui no site aqui no SAC de Juazeiro, onde fui proibido de entrar aqui porque não tomei as três doses, só que o diretor daqui do SAC ou gerente me disse que eu não podia entrar, porém chegaram duas pessoas aqui, conhecido dele não sei o que é, e deixaram eles entrarem e não pediram o comprovante de vacina(…) Esse Governador Comunista, Ditador. Ele simplesmente não vacinou as filhas dele. Ele quer obrigar que a minha filha seja vacinada, porém ele nunca vacinou as filhas dele”, disse o coordenador Ramiro Cordeiro em crítica velada ao Governador Rui Costa.

Veja o vídeo aqui,

Forte-Blog Jbrito Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE