RADIO WEB JUAZEIRO : Após enfrentar Covid, atriz Elizângela desabafa sobre solidão
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Após enfrentar Covid, atriz Elizângela desabafa sobre solidão

"Quem não me procura é por que não sente minha falta", refletiu a atriz, em vídeo publicado no Instagram


Após travar uma batalha contra a Covid-19 e ter ficado internada em estado grave com sequelas do vírus, a atriz Elizângela, 67, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre solidão.

Em vídeo publicado em seu Instagram, a atriz afirmou que chegou à conclusão de que é ela que decide quem fica em sua vida.

"Eu estive pensando... Quem não me procura é por que não sente minha falta. Quem não sente minha falta é por que não me ama. O destino decide quem entra na minha vida, mas eu decido quem fica nela", começou ela.


"É, a verdade dói, mas só dói uma vez. A mentira dói cada vez que a gente lembra dela. A gente tem que valorizar quem valoriza a gente. Não dar prioridade a quem trata a gente como opção. Bora ser feliz", finalizou Elizângela.

A atriz foi duramente criticada por não ter recebido a vacina contra a Covid-19. Em live com o ator e jornalista Thony Di Carlo no dia 3 de fevereiro, Elizângela afirmou que ainda fazia uso de oxigênio e pontuou que, mesmo após enfrentar o vírus, não receberia a vacina.

"Fizeram aquele bando de ‘fake news’ comigo sobre eu ser contra a vacina. Eu não sou contra a vacina. Sou uma senhora de 67 anos que vai tomar a vacina da gripe. Eu não sou cobaia", disse.

Na mesma entrevista, ela afirmou que a vacina seria um 'experimento'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE