RADIO WEB JUAZEIRO : Após saída de Tadeu Schmidt, Poliana Abritta se despede do Fantástico: “Termina aqui”
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Após saída de Tadeu Schmidt, Poliana Abritta se despede do Fantástico: “Termina aqui”

Beatriz Castro

Poliana Abritta é apresentadora do Fantástico (Foto: Reprodução)

Foi ao ar mais uma edição de sua revista eletrônica semanal, o Fantástico, na noite deste domingo (13), e novamente, ao fim da atração, os apresentadores se despediram dos telespectadores desejando uma boa semana a todos.

Alex Escobar foi quem puxou a despedida do Fantástico. Ele é o substituto de Tadeu Schmidt, que foi para o BBB22, na parte esportiva do programa. “Muito bem, estes foram os gols do domingo, muito boa noite pra você de casa, pra vocês também — Maju e Poliana —, até domingo que vem”, disse o ex-apresentador do Globo Esporte.

Assim, Poliana Abritta continuou a despedida, destacando o que viria na sequência na programação da Globo. “Beijo! Valeu, Escobar. E o Fantástico termina aqui. E o Fantástico termina aqui, agora tem BBB e toda a expectativa pra saber se a dupla da Casa de Vidro vai ou não vai entrar no jogo”, disse a apresentadora do Fantástico.

Poliana Abritta, Maju Coutinho e Alex Escobar nos bastidores do Fantástico (Foto: Reprodução)

Em seguida, Maju Coutinho também deu seu tchau e destacou as atrações do BBB22: “Será, hein, Poliana? Tem formação de paredão também, então uma semana de muita saúde e alto-astral pra vocês, até domingo que vem, boa noite, tchau”, disse a âncora.

“Beijo grande, saúde!”, concluiu Poliana Abritta, que apresenta os destaques do Fantástico ao longo da programação da semana. Como acontece semanalmente, a jornalista invadiu o Jornal Nacional e a novela das nove, destacando as notícias do Show da Vida.

Após 14 anos no Fantástico, Tadeu Schmidt se despediu da atração no final de 2021 para assumir a vaga de Tiago Leifert no Big Brother Brasil, que pediu demissão da Globo em setembro, por problemas pessoais. Assim, Maju Coutinho foi promovida ao dominical, César Tralli assumiu o lugar de Maju no Jornal Hoje e Alan Severiano ficou no comando do SP1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE