RADIO WEB JUAZEIRO : Carlos Alberto, após lidar com debandada na Praça pela Globo, se vinga e convoca estrela da rival ao SBT
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Carlos Alberto, após lidar com debandada na Praça pela Globo, se vinga e convoca estrela da rival ao SBT

Carlos Alberto contará com ator da Globo em nova temporada da Praça (Montagem: TV Foco)

por Bianca Barbosa

O veterano convocou grande ator global para o humorístico

O ano enfim se iniciou para Carlos Alberto de Nóbrega, que voltará ao batente com as gravações da Praça é Nossa já nesta quarta-feira (02). A nova temporada promete e o humorista contará até com a presença de Alexandre Borges, ator que foi um dos maiores galãs da Globo.

Para quem não lembra, durante o período da pandemia, Carlos Alberto perdeu uma parte do elenco do humorístico, e, alguns deles, optaram por ir à Globo, o que é o caso do próprio Paulinho Gogó, praticamente protagonista da Praça mais famosa do Brasil.

Como a vida tem que continuar, o contratado de Silvio Santos segue com tudo em cima. Na nova temporada, Alexandre Borges aparecerá como convidado, mas, infelizmente, nem tudo são flores. É bem provável que a participação do ex Globo seja adiada.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, o ator, que perdeu a mãe recentemente, está doente, mas, não foi especificado se é Covid-19. Como se isso não bastasse, Saulo Laranjeira e o diretor Marcelo de Nóbrega também estão na mesma situação.
Alexandre Borges, ator da Globo, participará da Praça é Nossa, do SBT (Foto: Divulgação/Globo)

DEBANDADA PRA GLOBO?

Apesar do clima leve durante o programa, os bastidores da Praça é Nossa estão pra lá de conturbados no SBT.

Cabe lembrar que ainda antes da pandemia interromper as gravações do principal humorístico da emissora de Silvio Santos, o veterano já havia perdido Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, que aceitou um contrato com a Globo após se tornar a principal estrela da Praça.

O próprio humorista também foi o responsável por tirar Marlei Cevada, intérprete de Nina e do Sange, de algumas gravações do programa.

Marlei Cevada e Maurício Manfrini estarão juntos em uma série do Multishow (Foto: Montagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE