RADIO WEB JUAZEIRO : Criança adotada é abandonada após pais desconfiarem de sua idade
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Criança adotada é abandonada após pais desconfiarem de sua idade

Pais adotivos disseram que filha tinha mais de 20 anos, era sociopata e planejava matá-los

Abandono de Natalia Grace aconteceu após os pais adotivos terem levado a criança para clínica psiquiátrica - Foto: Arquivo Pessoal

Uma criança ucraniana adotada por uma família dos Estados Unidos foi abandonada porque seus pais adotivos disseram que a idade da garota estava errada e que ela tinha comportamentos estranhos.

Michael Barnett e sua esposa, Kristine Barnett, adotaram a ucraniana Natalia Grace em 2010, quando ela tinha nove anos. Os pais da jovem, no entanto, alegaram que Natalia era uma adulta de 22 anos, que sofria de nanismo e que por isso parecia criança.

Eles acusaram a criança de esconder facas no sofá, colocar produtos químicos no café dos pais, sujar os espelhos de sangue, pular do carro em movimento e contar como ia matar a família.

O abandono aconteceu em 2013, após os pais adotivos terem levado a criança para clínica psiquiátrica, mesmo após constatação, após testes de densidade óssea, de que a menina não era uma adulta de mais de 20 anos.

O casal enfrenta acusação na Justiça de negligência por ter deixado um apartamento alugado para a criança nos Estados Unidos e ter se mudado para o Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE