RADIO WEB JUAZEIRO : Daniel Diau intercede por Paulinha Abelha: 'Acorda, minha irmã'
terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Daniel Diau intercede por Paulinha Abelha: 'Acorda, minha irmã'

Cantora tem problema neurológico grave e está em coma desde a última semana

Daniel e Paulinha são colegas da banda Calcinha Preta há mais de uma década - Foto: Reprodução | Instagram  -  A TARDE

Vocalista do Calcinha Preta, o cantor Daniel DIau fez uma publicação intercedendo pela recuperação de Paulinha Abelha, sua colega de banda, que está internada em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde quinta-feira, 17, após dar entrada com problemas renais.

"Acorda minha irmã estamos todos aqui orando intercedendo por você crendo no Deus do impossível, seu milagre é grande eu nunca duvidei. Levante dessa cama está nos fazendo falta sua alegria. A palavra diz depois da tempestade vêm a bonança e ela já está chegando em nome de Jesus", escreveu o cantor.

Paulinha Abelha, de 43 anos, foi internada desde a última semana, quando passou mal durante uma turnê da banda em São Paulo. De acordo com o último boletim do hospital em que a cantora está internada, ela respira com suporte de aparelhos e precisa de hemodiálise.

A cantora também conta com um quadro neurológico considerado grave e os médicos ainda não conseguiram chegar a um diagnóstico.

Na última segunda-feira, 21, a banda Calcinha Preta anunciou que irá suspender todos os compromissos marcados até o dia 10 de março de 2022, devido ao estado de saúde de Paulinha Abelha.

Em nota, a Calcinha Preta disse que espera “retomar a agenda em breve, quando haja condições para a realização dos compromissos, já que no momento tem sido humanamente impossível”. O grupo também pediu aos fãs, amigos e seguidores para “manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE