RADIO WEB JUAZEIRO : Denunciado pelo Ministério Público, Eduardo Costa tem prejuízo milionário, perde amigos e projetos
terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Denunciado pelo Ministério Público, Eduardo Costa tem prejuízo milionário, perde amigos e projetos

Eduardo Costa é acusado de estelionato pela justiça de Minas Gerais

por Bruno Zanchetta

Acusado de estelionato pela justiça de Minas Gerais, o cantor tem uma dívida milionária, em uma carreira recheada de polêmicas

O cantor Eduardo Costa, foi acusado pelo Ministério Público de estelionato pela compra de uma mansão de luxo, avaliada em mais de 12 milhões de reais, em Capitólio, município de Minas Gerais, localizado a 282km de distância de Belo Horizonte.

O cantor viveu sua carreira recheado de polêmicas, e essa não é uma novidade, o cantor já é conhecido por declarações polêmicas ao longo da vida. Eduardo Costa tinha árduo posicionamento político em 2018, onde usava suas redes sociais para apoiar o então candidato a presidência Jair Bolsonaro.

FIM DA RELAÇÃO ENTRE EDUARDO COSTA E LEONARDO

Além disso, em 2020, em uma live sertaneja feita no youtube ao lado do cantor Leonardo, Eduardo Costa deu declarações machistas e chegou a falar que transaria pensando na filha de Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago.

Essas declarações deixaram um clima tenso entre Leonardo e Eduardo Costa, a dupla encerrou as atividades juntas e Leonardo deu seguimento ao projeto Cabaré junto com a dupla Bruno e Marrone.

Leonardo encerra a participação com Eduardo Costa no projeto Cabaré

A polêmica não para por ai, Eduardo Costa depois foi a público dizer que queria de volta o nome ‘Cabaré’, que segundo o mesmo, foi ideia dele para o projeto: “Se me perguntar: Existe alguma chateação de você com o escritório?, eu vou falar que existe sim, devido ao nome Cabaré. Foi um nome que eu criei, e eu não tenho nada contra nenhum artista, contra ninguém, mas eu tenho um pouco de ciúme das coisas que eu criei”, afirmou o cantor em entrevista ao canal Conceito Sertanejo.

Essas polêmicas estão afastando as emissoras do cantor, a televisão não é um lugar aonde Eduardo Costa consegue se apresentar.

Além das polêmicas de machismo e estelionato, Eduardo Costa também tem uma vida amorosa conturbada, ele se envolveu com diversas modelos que divulgaram traição e machismo do cantor, além do caso de nudes vazados por ele da atriz e modelo Victoria Villarim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE