RADIO WEB JUAZEIRO : Eduardo Costa é rejeitado pelas emissoras de TV’s após sua carreira entrar em decadência
terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Eduardo Costa é rejeitado pelas emissoras de TV’s após sua carreira entrar em decadência

Hedmilton Rodrigues 
Eduardo Costa sofre boicote das emissoras de TV após polêmicas (Foto: Reprodução Instagram)

O cantor sertanejo Eduardo Costa está vivendo um verdadeiro drama com a sua carreira após a briga com Leonardo que acabou com o fim da sua parceria no projeto “Cabaré”.

Eduardo Costa está enfrentando sérias dificuldades na sua carreira para conseguir ganhar aos holofotes. Tudo isso está acontecendo depois do cantor sertanejo se desentender com Leonardo após suas falas polêmicas em sua última participação na live “Cabaré” que aconteceu no dia 1º de maio de 2020.

De lá para cá o sertanejo só colecionou prejuízos para a sua carreira. Além de ser trocado por Bruno e Marrone no projeto “Cabaré”, Eduardo também perdeu seu contato com a Talismã, empresa de Leonardo que gerenciava sua carreira, teve seu contrato rescindido com a som Livre e perdeu dezenas de patrocinadores que apoiavam a sua live.

Agora o cantor que era campeão de audiência em programas como Eliana, Hora do Faro e Domingo Legal foi colocando na geladeira. As emissoras de TV não querem vincular a imagem polêmica do sertanejo com os programas dominicais que falam com a família.

O sertanejo até que tem tentado divulgar seu novo projeto “Mitos” que o sertanejo gravou ao lado de Ralf (ex Chrystian e Ralf), mas sem sucesso. Vale lembrar que a turnê que estava programada para acontecer em 2022 também foi cancelada. Eduardo Costa alegou aos fãs que o projeto era só áudio visual, mas o Movimento Country levantou com exclusividade que os contratantes rejeitaram o projeto em função da parceria e forte ligação que eles possuem com Leonardo.

Turnê “Mitos”de Eduardo Costa é cancelada antes da estreia
(Reprodução Twitter)

O público ficou agitado ao saber da possibilidade de ver os cantores, Eduardo Costa e Ralf dividindo o mesmo palco no projeto ‘Mitos‘, que para muita gente chegou como um concorrente do ‘Cabaré‘. A alegria durou poucas semanas após a divulgação do projeto e o lançamento da primeira música, mas o balde de água fria logo veio: o projeto não terá turnê.

A dupla até gravou um álbum com grandes clássicos da música sertaneja como “Prazer por Prazer” e a canção “Você Maltrata”, mas ao contrário do que era esperado, o projeto não saiu do digital, tudo isso devido ao temperamento forte e atitudes polêmicas que envolvem o cantor sertanejo Eduardo Costa.

O Movimento Country ouviu com exclusividade uma pessoa ligada ao projeto que preferiu não ter o seu nome revelado, que garante que as atitudes do cantor mineiro desgastaram a sua imagem. “Eduardo Costa é uma pessoa boa, mas não pensa antes de falar. Seu temperamento difícil e suas declarações polêmicas acabaram lhe fechando portas, que inviabilizou o projeto da turnê ‘Mitos’, acreditávamos muito nesse projeto”, lamentou o produtor.

A informação de que o “Mitos” não terá uma turnê partiu do próprio Eduardo Costa em entrevista recente ao canal Segunda Voz e Cia: “Eu e Ralf estamos recebendo propostas altas para realizar shows, mas não adianta. Não vai ter show do projeto ‘Mitos’ por enquanto. A intenção no momento é apenas fazer música não shows”, disparou Eduardo Costa.

De fato, Eduardo Costa vem se envolvendo em uma série de polêmicas nos últimos anos. A última delas foi uma denúncia por estelionato que corre em disputa na Justiça por causa da compra de uma mansão em Belo Horizonte, além de suas constantes brigas na internet com Eduardo Polastreli, ex marido de sua atual namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE