RADIO WEB JUAZEIRO : "Fui escalado para vigiar mato na construção abandonada da guarita do Parque da Cidade", denuncia guarda civil
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

"Fui escalado para vigiar mato na construção abandonada da guarita do Parque da Cidade", denuncia guarda civil


O servidor municipal da Prefeitura de Juazeiro Bahia, Adegivaldo Mota, guarda civil, através de vídeo denuncia que "foi escalado para vigiar o mato na guarita do Parque da Cidade".

No vídeo, gravado por volta das dezoito horas e quarenta e cinco minutos, ele diz que foi escalado para trabalhar no Parque da Cidade, obra que está paralisada e "que não existe nenhuma condição de trabalho no local".

Adegivaldo Mota argumenta que 'ele e outros guardas municipais são vítimas de perseguição política pela atual administração municipal devido as críticas feitas contra o atual modelode trabalho da gestão. "Eu sou servidor e tenho direito de trabalhar em qualquer outro local humanizado".

O Parque da Cidade foi anunciado como um espaço público de lazer da cidade de Juazeiro, construído na Malhada da Areia. Projetado para ser um espaço amplo de lazer, convivência, esporte, leitura, cultura, o Parque da Cidade do município de Juazeiro, está completamente abandonado, como relata o vídeo.

As obras tiveram início ainda em 2019, na gestão do ex-prefeito Paulo Bomfim (PT) e atualmente estão paradas.

A REDEGN solicitou a atual administração nota sobre os fatos relatados pelo servidor municipal Adegivaldo Mota.

Rede GN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE