RADIO WEB JUAZEIRO : IMAGENS FORTES! Lutador americano corta a cabeça ao colidir com o octógono
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

IMAGENS FORTES! Lutador americano corta a cabeça ao colidir com o octógono

por Redação Ag. Fight

Atleta amador de MMA, Hunter Boone ganhou holofotes no noticiário do esporte no último sábado (12) após sofrer um enorme corte em sua cabeça. Isso mesmo! Em apenas 17 segundos de confronto, o jovem competidor colidiu contra a grade do octógono e dilacerou parte do seu couro cabeludo.

A disputa foi realizada no evento ‘Martial Combat League 3’, em Oklahoma (EUA), e foi interrompida logo após o incidente. O próprio competidor utilizou contas em redes sociais para registrar a gravidade da lesão e garantir que Hunter Boone está bem. Jason Greer, seu técnico de jiu-jitsu, deu mais detalhes do ocorrido em sua página no Facebook.

“O oponente tinha um estrangulamento justo e quando eles bateram na grade, a cabeça do Hunter atingiu a porta do cage e isso abriu um corte de 20 centímetros a começar pela linha de seu cabelo”, descreveu o treinador.

Esta foi a quarta apresentação do peso-pena (66 kg) no MMA amador, e seu cartel atual é de duas vitórias e duas derrotas, de acordo com o site especializado ‘Sherdog’.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE