RADIO WEB JUAZEIRO : Juazeirense vence Bahia e busca arrancada no Baianão
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Juazeirense vence Bahia e busca arrancada no Baianão


Cancão de Fogo joga bem e derrota o Bahia por 1 a 0 no Adauto Moraes. O gol foi marcado por Deysinho no começo da primeira etapa. Com esse triunfo deste domingo (27), o Cancão de Fogo chega a marca de seis pontos conquistados e ocupa a oitava posição do Campeonato Baiano e deu um passo importante para reabilitação na competição.

O JOGO

Sem tempo de respirar, o time do Bahia logo sofreu nas mãos do Cancão de Fogo. No início da partida, o time de Juazeiro abriu o placar com Deysinho, aos 5 minutos, após belo passe de Nildo Petrolina, que cruzou na medida para o camisa 11 cabecear sem chances para o goleiro da equipe adversária. Foi uma bela jogada coletiva da Juazeirense.

Além disso, o time mostrou muita raça em campo, chegando bem em todas as bolas defensivas e fez com que Rodrigo Calaça pouco trabalhasse. O setor ofensivo estava muito bem e deu vários sustos ao time de Salvador.

No segundo tempo, a Juazeirense soube controlar a partida, marcou muito bem e saiu com os três pontos importantíssimos para a sequência do campeonato. Um triunfo importante e que demonstra a força do Cancão no Adauto Moraes.

A Juazeirense volta a campo na próxima quarta-feira (2), às 20h30, para enfrentar o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte, válido pela Copa do Brasil. Jogo único e o Cancão de Fogo depende de um empate para avançar à próxima fase do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE