RADIO WEB JUAZEIRO : Leonardo esnoba Eduardo Costa após briga e escala Bruno e Marrone para live “Cabaré”
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Leonardo esnoba Eduardo Costa após briga e escala Bruno e Marrone para live “Cabaré”

Notícias Sertanejas
 Hernane Freitas 
Leonardo e Bruno e Marrone se encontram no palco da live "Cabaré" nesta terça (Foto: Reprodução/Internet)

Leonardo e Eduardo Costa encerraram de vez a parceria no “Cabaré” em 2020 após a primeira live do projeto que foi um fiasco total. Marcada pela bebedeira excessiva dos sertanejos e declarações polêmicas que afetaram até a filha da cantora Thaeme, Leonardo se revoltou contra as atitudes do ex amigo e acabou colocando um ponto final na relação, inclusive encerrando o contrato na Talismã.

Nesse tempo, Eduardo Costa se revoltou e sentiu traído por Leonardo, principalmente pelo fato dele ter sido o criador do “Cabaré” e, inclusive, fontes disseram ao Movimento Country que ele estaria pensando em entrar na Justiça pelos direitos de sua criação, mas a ideia não foi para frente. Enquanto isso, o pai de Zé Felipe continuou o projeto com outros parceiros, que incluíram Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Bruno e Marrone.

A parceria com Bruno e Marrone deu tão certo que eles resolveram se juntar e fazer o “novo Cabaré”. Para isso, foram até o Fantástico anunciar o projeto e Leonardo aproveitou para mandar um recado ao Eduardo Costa. 2022 chegou chegando e os novos parceiros saíram em turnê, que aparentemente teve um investimento de cerca de R$ 5 milhões, e está sendo um sucesso absoluto.

Agora, mais uma vez, Eduardo Costa foi esnobado por Leonardo após o anúncio da live “Cerveja Cabaré”, que aconteceu nesta terça (16) e marcou  o lançamento da nova marca de cerveja no Brasil. Na transmissão, Leonardo e Bruno e Marrone cantaram  todos os seus sucessos e interagiu com o público enquanto divulgaram o lançamento.


E se você está se perguntando como assistir a live Cabaré de hoje, nós te explicamos agora: o show acontece às 20hs no canal oficial de Leonardo e do Bruno e Marrone no YouTube e não tem hora para acabar. Vai perder?

Turnê “Cabaré” teve investimento de mais de R$ 5 milhões
(Foto: Reprodução/Eduardo Defferrari)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE