RADIO WEB JUAZEIRO : 'Meu c* serve mais à sociedade que você', diz Anitta em discussão com Ricardo Salles
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

'Meu c* serve mais à sociedade que você', diz Anitta em discussão com Ricardo Salles

Foto: Reprodução / Instagram / Marcelo Camargo / Agência Brasil

Anitta entrou em uma discussão com o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, nas redes sociais, após um tweet do político criticando a classe artística por uma manifestação que será comandada pelo cantor Caetano Veloso para discutir a política ambiental com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

Irritado com a situação, o ex-ministro do governo Bolsonaro afirmou que Caetano Veloso ajudaria mais o país se fizesse o trabalho que originalmente é função dos aliados do presidente.

"Melhor fariam ao meio ambiente, ao Brasil e aos brasileiros se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres, mas o que eles gostam mesmo é de Lei Rouanet…", escreveu.

Anitta rebateu a afirmação de Salles, ressaltando que este era o dever do governo e não da classe artística e mostrou sua insatisfação com a possibilidade do ex-ministro concorrer a um cargo nas próximas eleições.

"E a gente por um acaso é politico pra ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas ainda assim a gente dedica nosso tempo a consertar as bostas que vocês fazem e trazer informação pro povo pra ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições pra você se safar".

A briga continuou em outras replies, e o ex-ministro voltou a chamar a funkeira de "Teletubie", apelido que surgiu no ano passado, e afirmou que a artista fazia parte da tribo "kutatuadu", em referência a tatuagem anal feita pela cantora.

Em outro tweet onde ataca a artista, Salles recebeu uma resposta mais direta da intérprete de 'Girl from Rio' e movimentou as redes sociais ao afirmar que seu bumbum prestava mais serviço a sociedade do que ele.

"Ah como eu gostaria de um mano a mano com vc ao vivo e a cores pra vc se lascar com esse machismo de bosta de falar q eu burra só pq eu sou gostosa em cada rodada um apontava um desserviço do outro pra sociedade! só não vale falar do meu c* pq este serve mais à sociedade q vc".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE