RADIO WEB JUAZEIRO : No Programa Silvio Santos, Roberto Carlos surge com aparência assustadora: “Se a Globo vê, dá problema”
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

No Programa Silvio Santos, Roberto Carlos surge com aparência assustadora: “Se a Globo vê, dá problema”

Beatriz Castro

Roberto Carlos (Foto: Reprodução / Internet)

O famoso Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, foi trocado pelo Karaokê dos Pontinhos, onde os participantes tiveram que interpretar alguém e Cabrito Teves escolheu Roberto Carlos.

O humorista cantou, no Programa Silvio Santos, Emoções, de Roberto Carlos e virou assunto. Apesar de ter arrasado nas piadas, ele deixou a desejar na interpretação da música e Patrícia Abravanel tirou sarro de Cabrito Teves.

Cabrito Teves brincou que foi ao SBT só porque a Globo havia deixado: “Se a Globo me vê aqui dá problema”. Os fãs brincaram com a interpretação de Roberto Carlos e elogiaram as piadas.

Ainda no quadro do Programa Silvio Santos, Juliana, do The Noite, cantou Brisa, da Iza. Helen Ganzarolli cantou Mania de Você, de Rita Lee. Flor Fernandez interpretou Roupa Nova. Já Mara Maravilha apresentou Tocando em Frente, Cartolano cantarolou Não Quero Dinheiro e por fim, Patrícia Abravanel e Liminha cantaram Fogo e Paixão, do Wando.

O Roberto Carlos fake, ao final, teve a pior nota e fez mais uma brincadeira com o público, pedindo para eles devolverem as flores ele deu no estilo do cantor. Ele ainda embolsou R$500 reais. Empatados, Cartolano, Juliana e Helen também levaram o mesmo valor cada.

Gabrito Teves interpretou Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Previsão para o Rei

Erica Dias, a sensitiva, é conhecida pelas suas revelações sobre as celebridades. Na última sexta-feira (11), ela postou um vídeo em suas redes sociais onde além de outros famosos, destacou Roberto Carlos.

De acordo com a vidente, Roberto Carlos deve tomar cuidado com a saúde, senão irá parar no hospital e enfrentará sérios problemas. O cantor completa 81 anos em abril.

Os pedidos de Roberto Carlos

Com menos risco de infecção por Covid-19, o Rei aceitou fazer o clássico espetáculo de final de ano na Globo. Porém, a equipe foi rigorosa quanto aos protocolos de segurança.

Além dos motivos óbvios, Roberto Carlos tem pavor da doença, chegando a passar um ano inteiro em total isolamento. Ele até chegou a cogitar o cancelamento do show pelo segundo ano consecutivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE