RADIO WEB JUAZEIRO : Pedro Alcântara, coordenador regional de Saúde, testa positivo para covid-19; trabalhando de casa, ele anuncia nova remessa de vacinas
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Pedro Alcântara, coordenador regional de Saúde, testa positivo para covid-19; trabalhando de casa, ele anuncia nova remessa de vacinas


O coordenador do Núcleo de Saúde da Região Norte da Bahia, Pedro Alcântara, testou positivo para covid-19. A informação foi repassada pelo mesmo à equipe da Redação RedeGN nesta terça-feira (15).

De acordo com Pedro, a confirmação para a doença se deu pela manhã, e logo após o diagnóstico, entrou em quarentena. "Embora tenha seguido, rigorosamente, todos os protocolos, estou com meu ciclo vacinal completo, mas em função de minha atividade profissional, de estar sempre atendendo pessoas com covid, entrando em UTI's e hospitais de covid, sou vulnerável. Estou seguindo as orientações médicas, em quarentena. Sou um homem temente a Deus, não basta a ciência, mas temos também que acreditar Nele para sairmos dessa", disse.

O coordenador reiterou, entretanto, que mesmo de casa, continua empenhado no trabalho de recebimento e distribuição de vacinas contra a covid-19 na região Norte do Estado. "Hoje mesmo recebemos outra remessa de vacinas, que até amanhã, meio-dia, estará à disposição dos municípios, porque minha equipe é coesa, está com os cuidados redobrados. Recebemos inclusive a vacina da Pfizer para dose de reforço. Vamos abastecer os municípios de acordo com a solicitação, como também os testes rápidos que estaremos distribuindo para os municípios", complementou.

Pedro Alcântara disse ainda que está atento a seu estado de saúde, e reiterou a importância do ciclo vacinal completo contra a doença.

Da Redação RedeGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE