RADIO WEB JUAZEIRO : Sikêra Jr retorna ao Alerta Nacional e expulsa substituto na RedeTV: “Achou que eu tinha morrido?”
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Sikêra Jr retorna ao Alerta Nacional e expulsa substituto na RedeTV: “Achou que eu tinha morrido?”

By Redação O Canal

Luiz Rodrigues substituiu Sikêra Jr no comando do programa Alerta Nacional, da RedeTV (Créditos: Reprodução)

Depois de um período de férias, Sikêra Jr retornou ao comando do programa Alerta Nacional, exibido diariamente pela RedeTV. De uma forma nada normal, o apresentador desceu do teto, deitado em uma maca, no estúdio da atração, em Manaus. Enquanto isso, o substituto, Luiz Rodrigues apresentava as manchetes do dia como se nada estivesse acontecendo.

Depois que percebeu a presença do titular da atração, Luiz demonstrou surpresa e a equipe gritava ao fundo: “Vaza”. Aliás, o substituto até tentou se defender. “Não avisaram não, não falaram nada pra mim”, disparou o apresentador, vendo os integrantes do programa de Sikêra Jr expulsá-lo do palco.

Sikêra Jr retornou ao programa Alerta Nacional, da RedeTV, e expulsou substituto ao vivo (Créditos: Reprodução)

“Achou que eu tinha morrido, não foi? Doido pra que eu pegasse covid de novo, não foi? Maconheiro safado. Eu estou de volta”, avisou Sikêra Jr, sendo aclamado pela equipe que gritava ao fundo: “Juninho”.

Depois de sair da maca, o apresentador colocou o substituto no cama de resgate em caso de acidente. “Muito obrigado por sua participação, venha mais não”, avisou o titular do Alerta Nacional.

Por fim, Alerta Nacional de Sikêra Jr sofre desfalque:
Em suma, o Samurai era um dos principais personagens do Alerta Nacional da RedeTV (Créditos: Reprodução)

Sikêra Jr voltou ao ar, mas sem um dos seus principais integrantes. O Samurai não faz mais parte do time de contratados da TV A Crítica há quase duas semanas e a decisão de deixar o canal foi do próprio.

Segundo Iago, o interprete do personagem no programa Alerta Nacional, ele queria mais tempo para estudar e pretende seguir carreira fora da televisão, visando as áreas de bombeiro e policial.

Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE