RADIO WEB JUAZEIRO : Casal se salva por poucos segundos de explosão de pneu em borracharia; ninguém ficou ferido
quinta-feira, 3 de março de 2022

Casal se salva por poucos segundos de explosão de pneu em borracharia; ninguém ficou ferido

Luiz HenriqueOliveira

Foi por pouco! Na cidade de Marechal Cândido Rondon, no Paraná, um casal escapou por pouco de ter ferimentos graves após a explosão de um pneu em uma borracharia. Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente, e mostrou como os dois tiveram sorte em saírem ilesos da situação.
© Reprodução/UOL

Nas imagens, o borracheiro Jair Andrin e sua mulher, Silvana Amorim, aparecem se abrigando dentro da borracharia ao perceber que o pneu estava prestes a estourar. Momentos antes, ele trabalhava no conserto do pneu; Jair só o deixou de lado porque Silvana o chamou para ajudá-la com um outro pneu na área interna.

"Foi uma sorte. Se ela não me chama, o pneu me pega. Quando eu voltei para trás, pra pegar ele, eu escutei um estalo, aí eu parei, fiquei olhando e ele deu mais um (estalo). Foi quando eu peguei minha mulher pelo braço e falei: 'Corre'. Daí nós corremos pra dentro da borracharia e ele em seguida estourou", explicou o borracheiro em entrevista para a afiliada da TV Globo no Paraná.

Susto grande

As imagens mostram o momento assustador da explosão, mas por sorte, ninguém ficou ferido. Jair explicou o que, em sua opinião, pode ter acontecido. "Era um aro reformado. E nesses pneus sem câmara o aro tem que ser exato, ele não pode estar amassado. Foi um aro amassado que tentaram endireitar, mas não endireitaram direito, então ele explodiu".

O borracheiro afirmou ainda que a tragédia poderia ter sido maior, pois eles costumam receber amigos no local. "O pessoal senta ali (na parte externa da borracharia), por ser amigo, ser conhecido, senta ao redor. Eu falei: 'Gente, nunca senta nesses pneus, sentem mais longe, na sombra'. Mas todo mundo leva na brincadeira. Ontem eu falei logo pra minha esposa: 'Sorte que não tinha ninguém sentado, porque não ia dar tempo de avisar todo mundo'. Meus amigos falaram: 'É, Jair, agora você pode ter duas datas de aniversário", refletiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE