RADIO WEB JUAZEIRO : Acidente com ciclista, na Avenida Cardoso de Sá, nas primeiras horas de hoje (27)
quarta-feira, 27 de abril de 2022

Acidente com ciclista, na Avenida Cardoso de Sá, nas primeiras horas de hoje (27)

 

Uma ciclista ficou bastante ferida após ser atropelada por um veículo na Avenida Cardoso de Sá, uma das mais movimentadas de Petrolina. O acidente ocorreu no começo da manhã desta quarta-feira (27).

Num vídeo enviado ao Blog por um leitor (vejam abaixo), percebe-se que a ciclista tem o cuidado de olhar o fluxo de veículos antes de atravessar a pista. Porém, ela não percebe a aproximação do carro que vem em uma das faixas duplicadas da avenida, e é violentamente atingida.

O condutor, aparentemente, para no local para prestar socorro à vítima, que ficou caída no chão. Até o momento não há informações sobre o estado da ciclista. O detalhe é que existe uma faixa de pedestres nesse trecho da avenida, mas a mulher estava a pelo menos 200 metros antes da faixa.

Reivindicações

Moradores do Bairro Vila Eduardo, que fica às margens da Cardoso de Sá, vêm cobrando das autoridades mais faixas de pedestres na rodovia, já que existe apenas uma em toda a avenida. Eles querem também a implantação de redutores de velocidade, o que ajudaria a diminuir os riscos de acidentes no local.


Carlos Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE