RADIO WEB JUAZEIRO : JUAZEIRENSE SE PREPARA PARA ENCARAR O PALMEIRAS NA PARTIDA DE IDA DA TERCEIRA FASE DA COPA DO BRASIL; DUELO DE VOLTA NÃO SERÁ NO ESTÁDIO ADAUTO MORAES
quinta-feira, 28 de abril de 2022

JUAZEIRENSE SE PREPARA PARA ENCARAR O PALMEIRAS NA PARTIDA DE IDA DA TERCEIRA FASE DA COPA DO BRASIL; DUELO DE VOLTA NÃO SERÁ NO ESTÁDIO ADAUTO MORAES

O time baiano avalia nomes de outros Estádios para encarar o alviverde paulista no duelo de volta

Por BLOG NOTÍCIAS EM DESTAQUE...


A Juazeirense está se preparando para entrar em campo neste sábado dia 30 de abril contra o Palmeiras na partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil às 21h, na Arena Barueri.

O duelo de volta entre os dois times será realizado no dia 11 de maio às 19h com local ainda a definir, após a decisão do Ministério Público Federal (MPF) em impedir a utilização do Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA, por não atender a capacidade pública, de 10 mil pessoas.

Não havendo a possibilidade de mandar a partida para o Adauto Moraes, a Juazeirense avalia nomes de outros Estádios para encarar o alviverde paulista.

O Estádio do Café, em Londrina-PR foi oferecido ao time baiano para receber o duelo, e desponta como um dos favoritos.

O presidente da Juazeirense, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), disse que a diretoria do Cancão de Fogo vai se reunir hoje (28), e definir o local para a realização da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE