RADIO WEB JUAZEIRO : Vídeo: Mike Tyson perde a cabeça e agride homem com socos após ser importunado em avião
sexta-feira, 22 de abril de 2022

Vídeo: Mike Tyson perde a cabeça e agride homem com socos após ser importunado em avião

Lenda do boxe teria sido provocado por passageiro no avião e o agrediu; ele precisou ser contido por seguranças antes de se retirar do avião

Igor Ribeiro

M. Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Mike Tyson mostrou grande evolução em sua postura nos últimos tempos, longe do instinto violento de seu auge. Porém, ao ser importunado em um avião, o lendário boxeador ‘perdeu a cabeça’ e agrediu um homem durante viagem para a Flórida (EUA). O vídeo foi publicado pelo site norte-americano ‘TMZ Sports’.

Ainda de acordo com o veículo, Tyson teria sido simpático com o homem, que se sentou atrás da lenda do boxe para importuná-lo. A conversa, que era cordial, se tornou uma provocação. Mike, então, ainda tentou fazer com que o indivíduo se acalmasse, mas depois de algum tempo desferiu socos e precisou ser contido por seguranças antes de se retirar do avião.

No trecho, é possível ver um sangramento perto do supercílio direito do passageiro agredido. Ele recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi encaminhado à polícia.

Aos 55 anos, Mike, que estava aposentado do boxe profissional desde 2005, retornou aos ringues em uma luta de exibição contra o veterano Roy Jones Jr. Na ocasião, o combate terminou empatado, mas ‘acendeu’ um desejo em ‘Iron’, que especula outros duelos na modalidade. Em sua trajetória na ‘nobre arte’, são 50 vitórias – sendo 44 nocautes -, seis derrotas e duas lutas sem resultado.

Confira o vídeo do incidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE