RADIO WEB JUAZEIRO : 75ª CIPM – PRENDE 02 (DUAS) PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS, AMEAÇA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JUAZEIRO –BA.
quinta-feira, 12 de maio de 2022

75ª CIPM – PRENDE 02 (DUAS) PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS, AMEAÇA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JUAZEIRO –BA.


A 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), comandada pelo Major PM Cirne, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, prendeu uma pessoa, no dia (11.05), por ameaça, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 23h, a guarnição do PETO/75CIPM realizava patrulhamento de rotina, quando foram acionados pelo CICOM informando sobre uma ocorrência de violência doméstica no bairro Itaberaba. Ao deslocarem ao local informado, constataram que se tratava de uma ocorrência de quebra de fidelidade matrimonial, onde o suposto amante teria sido ameaçado com arma de fogo pelo marido de sua amante.

Com base nas informações colhidas no local, os referidos Policiais Militares deslocaram à residência do casal, onde o homem ao avistar a viatura policial tentou empreender fuga, mas não logrou êxito. Em sua posse foi encontrado 01 (um) revólver marca Rossi calibre. 22 números de série A881518, 04(quatro) cartuchos intactos, 02(dois) pacotes lacrados com aproximadamente 350g de erva seca análoga à maconha, 07(sete) pacotes de substância análoga à pasta base de cocaína.

O acusado e o material apreendido foram apresentados à DEPOL para adoção das medidas cabíveis legais ao caso.

A 75ª CIPM, comandada pelo Major PM Cirne, tem intensificado as ações no policiamento ostensivo na sua área de responsabilidade, a fim de proporcionar à comunidade maior sensação de segurança e o sentimento de paz social, sempre alinhada às diretrizes estratégicas do Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral, Coronel PM Coutinho.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE