RADIO WEB JUAZEIRO : Australiano decide domesticar aranha gigante para ajudá-lo a se livrar de baratas em casa
quinta-feira, 5 de maio de 2022

Australiano decide domesticar aranha gigante para ajudá-lo a se livrar de baratas em casa

Reprodução/Twitter

O australiano Jake Gray decidiu domesticar uma aranha caçadora enorme para ajudá-lo a se livrar das baratas que invadem a sua casa. O caso chamou a atenção nas redes sociais e alguns internautas chegaram a duvidar da veracidade da história. As informações são do UOL.

Jake primeiro postou o caso em um grupo privado no Facebook.

“As aranhas caçadoras sempre foram toleradas em nossa casa por conta da quantidade de baratas, e não usamos produtos químicos para matar os bichos”, disse ele em entrevista ao portal IFL Science.

Depois, uma usuária divulgou a história no Twitter e escreveu: “O nome dela é Charlotte, ela é um membro bem-vindo da família Gray na Austrália. Ela adora comer insetos e outras coisas”.

Ao IFL Science, Jake contou que preferiu dar um nome à aranha para que a sua presença se tornasse menos assustadora dentro de sua casa.

“Nós vimos Charlotte pela primeira vez há 12 meses e ela estava maior do que o normal”, disse o australiano que espera que a aranha cresça mais nos próximos meses.

Por mais que seja assustadora, a aranha não oferece perigo aos humanos, pois o seu veneno é pouco lesivo e usado contra presas, como pequenos insetos e répteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE