RADIO WEB JUAZEIRO : Com delegação histórica, APA Petrolina embarca para disputa do Brasileiro Paralímpico em São Paulo
quinta-feira, 5 de maio de 2022

Com delegação histórica, APA Petrolina embarca para disputa do Brasileiro Paralímpico em São Paulo

Equipe petrolinense viajou nesta quarta-feira (04) para a capital paulista. Competição acontece no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro.
A Associação Petrolinense de Atletismo (APA) embarcou, nesta quarta-feira (04), para a disputa do Campeonato Brasileiro de Atletismo Paralímpico, que acontece em São Paulo entre os dias 05 e 07 de maio. Para a competição, o clube do Sertão pernambucano levou uma delegação com número recorde de integrantes. São 46 pessoas entre atletas, técnicos e staff.

"Essa é a maior delegação da história da APA Petrolina e isso nos credencia para chegarmos fortes na disputa entre os clubes do Brasileiro. Nos preparamos bem para a competição e embarcamos para São Paulo com força total", destacou o diretor da APA e chefe da delegação, Natanael Barros.

Antes do embarque, toda a delegação foi recepcionada na sede da prefeitura de Petrolina, pelo prefeito Simão Durando e equipe. O gestor municipal desejou boa sorte aos atletas.

"Meu coração está em festa por saber que os nossos paratletas estão ganhando o mundo e levando o nome de Petrolina. Desejamos boa sorte para todos os nossos atletas e dizer que ficaremos aqui na torcida. Aproveitar para parabenizar também a APA por esse trabalho espetacular e contem sempre com a nossa equipe da prefeitura", afirnou Simão.

A APA vai disputar as provas de lançamento de dardo, lançamento de disco, salto em distância e 100, 200,400, 800, 1.500 e 5.000 metros rasos.

A Associação Petrolinense de Atletismo tem o patrocínio oficial da empresa Elo, patrocínio master da Bayer Brasil e patrocínios da Prefeitura de Petrolina, Ara Agrícola, River Shopping, Tintas Iquine e Vale do Ave.

Ascom APA Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE