RADIO WEB JUAZEIRO : Marciano Barros, da APA Petrolina, conquista prêmio de segundo melhor técnico do Brasileiro de Atletismo Paralímpico
terça-feira, 10 de maio de 2022

Marciano Barros, da APA Petrolina, conquista prêmio de segundo melhor técnico do Brasileiro de Atletismo Paralímpico



O professor da Associação Petrolinense de Atletismo (APA), Marciano Barros, ficou com o prêmio de segundo melhor técnico do Campeonato Brasileiro de Atletismo Paralímpico, realizado em São Paulo, entre os últimos dias 05 e 07. Dez atletas orientados pelo treinador ganharam 17 medalhas no total, sendo seis de ouro, sete de prata e quatro de bronze.

"Estar entre os primeiros é um motivo de muito orgulho. Nossa instituição vem crescendo de uma forma geral, pois tivemos cinco treinadores pontuando na competição. Os bons resultados alcançados pelos atletas me fizeram estar lá na ponta, junto com os melhores, em uma competição com quase 150 treinadores. É muito gratificante e estamos mais felizes ainda pela equipe ter conquistado o titulo geral”, destacou Marciano.

Por questões de saúde, o treinador não pôde estar junto com a delegação que disputou o campeonato. Ele revelou o quanto foi difícil acompanhar e torcer de longe.

"Desde 2010 que sempre estou presente com meus alunos. Justamente no ano que fizemos todo um planejamento para conquistar nossa melhor participação eu não tive como estar com eles. A dificuldade só não foi maior porque as redes sociais nos ajudam e consegui dar algumas orientações antes de cada prova. Nossos auxiliares técnicos e treinadores também foram primordiais nesse acompanhamento. Estamos muito satisfeitos com os resultados", afirmou.

A APA Petrolina tem o patrocínio master da Bayer Brasil, patrocínio oficial da Elo e patrocínios da Prefeitura de Petrolina, Ara Agrícola, River Shopping, Tintas Iquine e Vale do Ave.

Ascom - APA Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE