RADIO WEB JUAZEIRO : Rodrigo Bocardi é acusado de maltratar jornalista no BDSP e vê colega se envolver na Globo: “Mal-educado”
quarta-feira, 4 de maio de 2022

Rodrigo Bocardi é acusado de maltratar jornalista no BDSP e vê colega se envolver na Globo: “Mal-educado”

Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução/Globo)

Bianca Barbosa

O âncora rebateu crítica sobre ser grosso com colegas

Sem papas na língua até mesmo com os telespectadores, logo no início desta quarta-feira (04), Rodrigo Bocardi deu uma invertida em um internauta que pontuou que ele era “mal-educado” e estava “azedaço”. O âncora da Globo se defendeu no Bom Dia São Paulo e rebateu: “Já estive muito mais azedo que isso”, disse.

Não é novidade para ninguém que o matinal da capital se diferencia pelo jornalismo mais humanitário de Rodrigo Bocardi. Gente como a gente, ele também não deixa de soltar alfinetadas às autoridades, e às vezes acaba sobrando até para alguns telespectadores que insistem em cutucá-lo.

Acordando antes dos galos cantarem, em plena 6h25 da manhã, ele foi ao telão e fez questão de ler a ofensa. “Rodrigo tá azedaço hoje, sendo até mal-educado com as meninas”, disse o telespectador. “Que isso?”, reagiu o comandante do Bom Dia São Paulo.

Sua colega, Sabina Simonato, fez questão de o defender. “Magina. Por que será?”, questionou. “Já tive muito mais azedo que isso”, pontuou o âncora da Globo. “Tá doce, doce, doce. Mas tá mesmo, gente. Acho que é impressão”, seguiu a responsável pelas informações do clima e trânsito.

“Se fosse mais tarde, poderia dizer que tá melado. Tem que ser bem mais tarde, não sobra nem tempo”, brincou Rodrigo Bocardi. “Não tá, é só um tipo”, pontuou Simonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE