RADIO WEB JUAZEIRO : Três homens morrem após tiroteios com policiais em Águas Claras e Nova Brasília
quinta-feira, 12 de maio de 2022

Três homens morrem após tiroteios com policiais em Águas Claras e Nova Brasília

Ao todo, foram dois confrontos nos bairros, na última quarta-feira (11)
Foto: Divulgação / SSP BA - VN

Três homens foram mortos, na última quarta-feira (11), nos bairros de Águas Claras e Nova Brasília, em Salvador, após entrarem em confrontos com policiais militares.

O primeiro caso aconteceu no início da tarde, por volta de 13h30, quando policiais da 50ªCompanhia Indenpendente da Polícia Militar faziam incursões na localidade conhecida como Charco, em Nova Brasília, e se depararam com homens armados. No confronto, dois homens acabaram feridos e foram levados para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiram aos ferimentos.

Com a dupla, a polícia encontrou 170 pinos de cocaína, 28 papelotes de maconha, um revólver calibre 32, um simulacro de pistola, uma submetralhadora, munições, dois rádios transceptores e duas blusas camufladas.

Ainda na quarta-feira (11), no bairro de Águas Claras, policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central faziam ronda na região, quando avistaram um grupo de homens armados seguindo em direção à localidade do Vietnã. Houve confronto e o grupo se dividiu em dois: uma parte na rua de Brito, outro no sentido BR-324. Na troca de tiros, um dos suspeitos foi ferido e levado para um hospital, mas também não resistiu aos ferimentos.

Com o criminoso, foi encontrado um revólver calibre 38, 54 pinos de cocaína, cinco pedras de crack e duas trouxas de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE