RADIO WEB JUAZEIRO : “Um aumento exorbitante, abusivo”: Joafra aumenta valor da passagem em quase um real, em Juazeiro, e usuário reclama da precariedade do serviço
quinta-feira, 12 de maio de 2022

“Um aumento exorbitante, abusivo”: Joafra aumenta valor da passagem em quase um real, em Juazeiro, e usuário reclama da precariedade do serviço

Yonara Santos - Preto no Branco

Usuários do transporte coletivo do município de Juazeiro, no Norte da Bahia, foram surpreendidos na manhã desta quinta-feira (12) com um aviso do aumento de quase 1 real no valor da passagem. O preço que hoje é de 3,70 vai para 4,60 já na próxima quinta-feira (19).

Revoltado com a situação, o usuário Felipe Juliano reclamou da precariedade do serviço prestado pela empresa Joafra, que atua sem concorrência no município.

“Hoje nós juazeirenses fomos surpreendidos pela empresa lixo transporte. Porque isso não é empresa de transporte coletivo, é um lixo para o povo de Juazeiro. A Joafra não oferece um serviço de qualidade. Sofremos com transportes superlotados e ônibus sucateados. Hoje mesmo o ônibus que eu peguei estava com problema e o motorista disse que ele não chegava nem no terminal de ônibus, pois estava tudo quebrado. Mesmo com toda precariedade, a passagem vai para 4,60 a partir do dia 19 deste mês. Um aumento exorbitante, abusivo”, desabafou o usuário.

Felipe Juliano questionou ainda a legalidade do aumento e cobrou providências do poder público.

“Eu fico me perguntando se aqui em Juazeiro não tem vereadores que representam o povo. Será que em Juazeiro não tem prefeita? Será que Juazeiro não tem deputado representa o povo? Será que o poder público vai deixar acontecer isso com o povo de Juazeiro? Esse aumento foi aprovado? Por que não se abre uma licitação para a contratação de uma empresa nova , que entre para oferecer um serviço de qualidade ao povo de Juazeiro? A Joafra faz o que quer com os usuários e ninguém faz nada”, criticou.

O PNB já encaminhou a reclamação para a Companhia de Segurança Trânsito e Transporte de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE